19 março 2009

Vida!!!

Olha só como as coisas são...

tenho uma York Shaire de 3 anos linda, e ela estava grávida... dia 16/03 ela teve 6 filhotinhos... 2 faleceram nas primeiras horas e 4 vingram graças a Deus... lindos... famintos... gordinhos.... 2 machos e 2 feminhas... tenho fotos e videos q irei postar....









Porém no msm dias em q esses anjos vieram ao mundo... eu cai do ônibus indo trablhar... não foi culpa de ninguém eu escorreguei e me estatelei no chão, acabei trincando o braço... engessei e tals... porém no dia seguinte quando fui leva o atestado... meu chefe disse q não significava nada.... q era pra mim voltar e trabalhar.... e q se eu não fosse para avisar, pois ele colocaria outra no meu lugar.... fiquei inconformada claro mais emprego hj em da num ta fácil e ainda ganhando oq ganho... não q meu salário seja alto mais paga minhas contas e sobrava pra diverssão.
Em fim não fui trabalhar estou morrendo de medo de ir e perder o emprego.... mais não é justo comigo, etsou a 5 anos na msm empresa sem registro, sem férias, sem 13º e as vezes não consigo nem fazer meu horário de almoço... todos até a polícia (sim procurei a polícia) disse que se eu fosse estria sendo burra, pois é um direito meu, estou de atestado, jamais faltei por besteira, chego sempre adiantada, e ele me fala isso?

Sim estou de gesso e digitando... mais doi viu.... e cansa....

bjs!








3 comentários:

  1. Meu pit bul Pingo, é papai de 12 filhotinhos e numa barrigada só. Tadinha da cachorrinha que cruzou com ele. Os donos dela nunca mais apareceram por aqui. Acho que fixaram traumatizados com o meu pitico reprodutor.


    Quanto ao trabalho, qualquer dúvida procure um advogado trabalhista e reivindique seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. muito bom teu blog. Parabens. Gostei daqui.
    maneirissimo esse " EU " aí embaixo.
    Boa noite pra vc.
    Maurizio

    ResponderExcluir