01 outubro 2009

Vazio....

Depois de algumas semanas a única coisa que me resta é este vazio que nao quer sair do meu peito, a tristeza que me pertuba no dia a dia, e a incerteza de que irei me recuperar, não é fácil deixar uma grande amor pra tras, assim como tb não é fácil saber que isso está acontecendo por culpa sua, não axo que ele esteja errado no que estás a fazer, mais talvez eu esperace por um perdão, uma reconciliação, mais dessa vezes foi diferente, foi forte o suficiente pra ultrapassar os limites do amor, onde nem o sentimento consegue afagar a dor q ele sente e consequentemente que eu sinto.
A única coisa que me resta hj é suportar o vazio, lidar com a tristeza e tentar me recuperar aos poucos, não serão baladas ou ficar com vários que vai me fazer me sentir melhor, mais sim a companhia dos amigos, o carinho dos entes queridos e a esperança de que um dia eu me rescupere totalmente....
Pois meu amor por ele foi e continua sendo assim, tão grande que não cabe no peito e tão forte que não consigo conter....

Um comentário:

  1. Sei bem o que é vazio... Na verdade, tente se encontrar nesse vazio... Você irá precisar de você mesma nessa luta toda!

    ResponderExcluir