08 junho 2010

Caminhando....

Bom depois do junto posto eu já fiz umas 3 provas do curso

algumas realmente eu tinha ido mal.... mais na principal a entrevista em ingles =O OH my God... nem acredito q consegui... passei logo de primeira.... fiquei tao feliz... deu até pra fazer mais um up em qm tava desanimada...
na verdade num tava desanimada com o curso isso jamé... mais axo q ando com anemia... muito cansa e muito sono.... e muita amis muita preguiça.....

mais cansaço a aparte... so tenho a agradecer...

algumas coisas xatas aconteceram essa semana... me deixei levar pela tristeza... mais graças num durou muito... afinal... nao tenho do q reclamar...

correria master e cabeça a milhão... preciso urgentemente sair do serviço mais num tenho coragem =O tenho dó de deixar meu chefe sozinho.... =\

bom sem mais.... axo q ando meio entediada e sem histórias.... mais é isso...

Bjs pra qm fik....



2 comentários: