02 setembro 2010

Mudança...

Puts...
quando eu estava com quase tudo pronto so me faltava fechar as malas e zarpa pra Itália me chega um email dizendo q minha humilde data q era para este fds now... mudou pro final de Outubro...
HHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

quase tive um treco... como pode? mudar assim pra tao longe? e meus amigos q me esperam em alto mar?como explicar pra familharada q num vou mais nesse fds? e os amigos? Ja me despedi de uma paw de gente e a coragem pra coloca a cara na rua?
Já liguei na agencia ... já xorei... ja me descabelei.... oq me restou? me conformar... aff... mudaram simples assim.... num ta feliz? pula fora gata.... ( so faltou me falarem isso)

Bom agora oq fazer?
já num tenho 1 real nem pra compra bala na esquina.... so me resta fica em casa ou implorar pra minha madrinha me buscar em casa e me levar pra cidade dela... pra tentar fazer algo... correr na praia... ler um livro faezr meditação... tentar emagrecer... contar os fios de cabelo...

axo q pra passar o tempo irei postar aobre algumas coisas q tive q compra... e tirar tudo da minha mala... pq ainda tenho tempo pra usar as roupas tudo de novo e lava-las novamente aff...

Um comentário:

  1. welcome to the ships life my friend!!!! essa infelimente é a vida de crew....sempre ter um plano B e estar preparado pra imprevistos desse tipo....minha amiga ja estava no panama quando mandaram email dizendo q ela n embarcaria mais......ela teve q voltar hauhauuha imagina aiii..ainda bem q te avisaram antes...boa sorteee

    ResponderExcluir