04 novembro 2010

O Início!!!!

Estou aqui a quase duas semanas, mais somente agora consegui uma net emprestada párea poder entrar como eu sinto falta disso tudo.... alias sinto falta de tantas coisas aqui q jamais sonhei sentir.
Nos primeiros dias eu axei muito legal tudo muito novo e a comida num era tão ruim quanto me falavam... mais réu estava em dry doc assim que tive meu primeiro embarque foi a pior coisa q já me aconteceu.... xoro todos os dias e não agüento meus pés durante a noite.... Rezo todos os dias para q Deus me ajude a levantar.... e q me de forcas para continuar o contrato... As coisas não são fáceis mais ninguém me disse q era e é isso q eu coloco na cabeça todos q estão aqui a mais de 3 meses já passaram pelo q eu estou passando então se eles conseguiram eu tb consigo.... axo q é isso assim q der eu entro e posto mais bjs a todos e vou me pra cama amanham as 4.30 estarei de pé.... bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário