17 julho 2010

Ansiedade...

POis é... ja num tenho mais unha, mais cabelo mais corpo...

eu num acredito q vejo quase TODOS pegando suas datas e eu nem se quer fui xamada aff...

todo mundo fala... Calma Berla sua vez vai chegar.... Calma Bela num fica anciosa...

Meu peguei férias de 15 dias acando q nem voltaria mais já sonhando em ser xamada e nada aff... esse povo qr q eu tenha uma enfarte teste de paciencia so pode....

ta as veze eu penso puts to tao anciosa assim para ir ao infeno?!? SIM ESTOU !!!! Loucura? num sei mais quero ir e pronto...eu so preciso de um email dizendo Parabéns vc passou irá para tal navio ... mais isos nao chegaaaaaaaaaaaaaaaaa e eu ja estou enlouquecendo literalmente... ter q voltar seg demanhã sentar nakele computador e fik esperando a hora passar? a me poupe né sou ativa... quero fazer coisas....

Ta tudo bem peguei minhas férias e adiantei uma porrada de coisa mais idai.... agora vou parar de novo... ja tenho o passaporte, ja tenho idéia dos meus ezames mais idai? kd a porra da minha entrevista?

Ta hj tem despedida de uma turma Vanessa, Vava, Silvinho, Dudu dentre outros q nao me lembro no momento... nao estou com inveja pelo contrário... força gente... muita força e torço sinceramente por todos vc's.... eles estaram no Musica e axo q no Armonia...
Eu msm queria ir pra Royal... mais afinal qm num queria? mais hj ja penso em ir no Armonia e dia 20/09... assim poderia ir junto com uma grande amiga e num ficarei totalmente perdida no início....

ai gente é isso =/
òdioooooooooooooooooooo me xamemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm (desespero batendo) aff...

abraço e bj a todos =/

2 comentários:

  1. Se não tem outro jeito além de esperar pela resposta, então, tente ocupar sua mente. Leia um livro, va ao shopping, arrumeeu armário, faça uma visita, fique no msn...tente controlar sua ansiedade, mas se nada disso der jeito.... rite, chingue, chore... bota pra fora ate sentir mais aliviada.

    Meus conselhos são pat'rticos, mas sào de coração.

    ResponderExcluir
  2. Oii, poxa que saco esperar data né. Ainda mais quando eles te dão uma previsão e a data passa pra bem além disso. O jeito é esperar né, infelizmente somos nós os que precisamos desse emprego, então temos que seguir o que eles falam e ficar esperando. Eu também não aguento mais esperar, só que pensa pelo lado bom só, que dai vc aproveita e tem mais tempo pra desncasar, ficar com a sua família etc. E se Deus quiser logo sai a data de embarque de todo mundo!!
    Vou te add no msn ok :)
    beijão

    ResponderExcluir