20 julho 2010

Dia internacional do Amigo!

Bom sendo hj o dia internacional do amigo venho aqui postar sobre 6 pessoinhas maravilhosas q fizeram nesses ultimos 4 meses os melhores meses de minha vida.... so tenho q agradecer a cada um de vc's por existirem e serem oq são hj pra mim... muito mais muito obrigada pelas tardes q antes se arrastavam e hj se tornou radiante, obrigada por me aturarem quando eu tinha minhas crises, obrigada por me entenderem quando eu estava de TPM, obrigada por passarem dias estudando comigo e me auxiliando no ingles, obrigada por irem ao cinema comigo num sábado a noite (rsrs), por axarem um pouco exotico quando eu danço no meio das Lojas Americanas, por dividirem comigo suas alegrias e tristezas e por comerem meu bolo de 17 ovos (rsrs) ou o bolo da minha mãe q parecia mais um pudim mal feito e ainda dizerem q estava uma delícia.... por Serem esse grupinho mais q especial... q hj eu tenho certeza nao nos conhecemos atoa... não fizemos nosso chat line so para trocar experiencias ou falar sobre navio, nos tornamos uma "familia" diferente mais q um cuida do outro isso certeza... onde rolam as brigas, mais q os afagos serão sempre constantes....














Simplesmente Obrigado por existirem!!! Não tenho palavras para descrever vc's Futuros Tripulantes !!! (Murari e Ale apenas tripulante da net)

2 comentários:

  1. É feiosa, só os amigos do Crew que te aturam, né... Você só falou neles...
    Feliz Dia dos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa dedicatória Bela te amooooo tu vive no meu coração flor!

    ResponderExcluir