13 agosto 2009

Amar é....


Hoje eu estava lendo meus blog’s favoritos e achei o post “Incrível” do blog "Vivendo Intensamente”, e praticamente me vi nele....
A situação mera mente parecida com a que eu estou vivendo...
Nem sempre é fácil confiarmos em uma pessoa, mais quando isso ocorre nos me entrego totalmente, sem medo de ser feliz, só que um dia cansamos de dar murro em ponta de faca, e chega a hora de decidirmos se vamos embora ou se ficamos.... A decisão é apenas nossa, afinal não é tão fácil assim, jogar tudo pro alto e falar ACABOU! , são meses ou anos de convivência, as vezes não como casados , mais uma convivência e uma intimidade talvez maior do que muitos casados tem por ai.... Mais quando chega a hora de você decidir talvez seja a pior parte de um relacionamento, pois sabemos os sentimentos que a pessoa tem por nós, e sabemos que o nosso sentimento é ou não recíproco, porém a relação está saturada, desgastada, desgostosa, onde nem as brigas e nem as ameaças de terminar, fazem as coisas estremecerem...
Talvez hoje os papéis estejam invertidos, no qual ele queira desesperadamente ela apenas para si, e ela queira viver a vida, mais ambos com o mesmo sentimento.
O amor não acaba da noite pro dia, como dizem por ai se for verdadeiro não acaba nunca, mais ele se desgasta, sofre, chora e se recupera junto com a pessoa.
Para quem tem um coração partido, ou machucado, jamais deixe de sonhar, de viver a sua vida, sai procure novos amigos, porque quando o amor é verdadeiro ele volta ( eu sou a prova viva disso),e vai ser quando você vai decidir, entre viver sua vida com ele ou em função dele... de qualquer maneira, não guarde rancor, ame perdidamente, se apaixone todos os dias pela mesma pessoa, porque não tem nada melhor do que você ir trabalhar, e ouvir ou ver aquela pessoa tão especial, te dando bom dia ou falando que te ama!

2 comentários:

  1. Ah mas esta calmaria aprisionada
    Sobe ao celeste um frio arrepio
    Entre o mar e as negras pedras
    Vive um coração de onde escorre um rio
    Onde moram sereias douradas
    Onde os peixes falam de amor
    Onde as pedras são felizes
    Onde as águas lavam o rancor


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Siga o seu coração. Ninguém vai viver a sua vida por você. Quando chega a hora, a gente sabe. Não tenha nem medo, nem pressa. Peça pra Deus te mostrar o que é melhor pra ti.
    Beijitos

    ResponderExcluir