10 agosto 2009

De Volta a Loucura....



Hj dia 10 de Agosto depois dessa recessão meio sem pé nem cabeça, voltemos as aulas... pra mim vai sre um tico mais diferente, pois já fazia 1 ano q eu estava afastada da faculdade, um ano sem pegar num livro... aff... ao mesmo tempo q eu sentia saudades, tb num tinha vontade nenhuma de volta.... mais ca estou com a matrícula feita, caderninho debaixo do braço, estojo na bolsa e vamu q vamu... fazer só mais 6 meses vai ser moleza.... certamente não teria aulas todos os dias, e poderia me dedicar mais as matérias, por outro lado tem uma diciplina q já ta me tirando o sono antes mesmo de começa... o bendito TCC , em algumas faculdades eles já foram tirados, mais da minha ainda naum.... então vou ter q fazer.....

Na verdade eu já tinha em mente o que eu queria antes mesmo de entrar na faculdade, já procurava matérias sobre o assunto etc.. hj tenho muita coisa porém num consigo começa, o tico e teco num se entendem.... minha mãe fik atras de mim... começa pelo começo... como todo mundo... óbvio q eu vou começar pelo começo... afinal começar terminando o tcc é meio difícil né?!?!...

Mais vamu q vamu.... hj "primeiro" dia de aula do meu retorno... povo novo.... professores os mesmo.... e a msm facul ¬¬'.... fazer oq... éa unica q posso paga em 6 meses para termina rsrs...

Uma coisa eu falo sempre pro meu amado... " ENTRAR NA FACULDADE É FÁCIL SEJA ELA PARTICULAR OU PÚBLICA, O DFÍCIL É VC SE MANTER SEM CARREGA DP, E CONSEGUIR SAIR SEM FICA DEVENDO NADICA DE NADA!!!!"



2 comentários:

  1. tambem retornei a facul apos alguns tempo parada.
    tarefa dificil
    ahahah
    boa sorte@

    ResponderExcluir
  2. Você consegue! Fé, força e tudo será resolvido.
    Boa Sorte!!
    Beijitos

    ResponderExcluir