14 agosto 2009

+ Dog's

Lendo (como sempre) o site da globo, mais uma matéria me chamou a atenção... uma jovem senhora, passeia com seus 18 cães (sendo 16 adultos e 2 filhotes), num carrinho de trigemeos...
Eu particularmente axo super fofo, amo cachorros, em casa tenho 3 que nos da um trabalho danado, agora imaginem 18? será que são todo educados? acredito que sim! pq se fosse a minha pepona num carrinho dakeles, só com coléira segurando rsrs....


Neozelandesa passeia com 18 cães em carrinho para trigêmeos
Robyn Crook chama atenção quando passeia com os animais.Entre os 18 cães da raça chihuahua, há 16 adultos e dois filhotes.







A neozelandesa Robyn Crook precisa de um carrinho gigante --normalmente usado por quem tem trigêmeos-- para poder passear com seus 18 cães da raça chihuahua. A mulher foi fotografada nesta quinta-feira (13) quando passeava em Tauranga, na Nova Zelândia.Entre os 18 cachorros, há 16 adultos e dois filhotes. A mulher contou que leva os animais a todos os lugares. Quando vai fazer compras, Robyn disse que gasta três vezes mais tempo do que quando vai sem eles, já que muitas pessoas param para ver seus bichos de estimação.





Reparem bem aqui em baixo, na parte onde se coloca as sacolas no carrinho......

2 comentários:

  1. HEHEHEHEHE

    NOSSA É MUITO CAO NEH
    JEEEESUS

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a idéia! Aqui em casa, na época do meu pai, nós já tivemos seis cachorros e alguns visitantes da redondeza. Amo muito essas coisinhas!

    ResponderExcluir