06 maio 2009

Carnaval na Bahia!!!




Pois é... Pois é... Pois é..., para algumas pessoas está cedo pensar no carnaval 2010... mais para muitos fanáticos micareteiros igual a mim, estamos é atrasados....
Como assim?? Deixa titia explica rsrs...
Quem conhece micareta, aliás quem realmente conhece micareta, sabe que essa fama de pegação, bj bj e putaria num tem nada a vê com Mica... ta... ta... ta... existem lá suas exceções... assim, realmente mica tem pegação, bj bj e bla bla bla porémmmmmmmm um verdadeiro micareteiro num vai pra isso naum, num vou dizer q num ajuda, que ajuda sim rsrs afinal quem num que bj um gatinho ou uma gatinha?? Hum hum hum??? Mais quem realmente gosta de micareta vai para se divertir, pular atrás do trio, canta e chora com as musicas uhuuuu.... sim sim sim... musiquinhas românticas, ou vc’s acham que Ivete e Claudinha so cantam essas musicas melosas no Faustão? Um verdadeiro micareteiro sabe as intenções das micaretas, e sabe aproveita-las mui bem... eu sou fanática por micareta, fui na minha 1º em 2007 e logo em seguida comecei a namora oq me afastou :( ... porém com o término da relacion num pensei 2x e lá tava eu fazendo novas amizades zua nas micas... aproveita msm das risada com as meninas, bebe no bus com o povo e da risada dos menores que pagam 70 reais num abada mais num lêem a descrição do convite... “MENORES DE 18 NÃO ENTRA”... rsrs claro claro que tem suas exceções, existem micas que pedem RG, outras que menores são permitidos e tudo, mais não são todas...
Voltando ao carnaval da Bahia.... rsrs que por sinal é 99% feito de micareta, vou-me explica pq já ta tarde pra poder ir.... num é que ta tardeeeeeeeeeee mais assim... os abadas para 2010 começam a ser vendidos na 3º semana de março num preço “pixinxa“ uns 200 reais por dia... isso msm o abada mais barato sai 200 para apenas 1 dia.... e como tudo é muitooooooo caro.... quem realmente quer ir fecha o pacote de agora, já que pode parcela em longas prestações.. e tb para não correr o risco de num ter mais abada já no meio do ano... sim sim vende mui rápido.... imagine 4 dias na Bahia cada abada por 200 mais a condução de chegar até a Bahia, mais o hotel... no mínimo vc vai gasta uns 5 mil fácil... tudo antes de ir....
Para quem ama ou quem realmente quer ir para o carnaval da Bahia realmente tem que se preparar financeiramente, pq é tudo muito caro, uma outra saída tb seria vc ir de navio... sim sim sim... minha turminha está programando ir de navio, vai sair mais em conta, por volta de 2 mil só o navio, porém.... são apenas 2 dias na Bahia, 4 dias de navio, mais tudo tem que ser programado, pois os blocos que queremos sai num tem todo dia, e temos que ver qual o dia que eles vão sair, se vai coincidir de estarmos lá, para vc’s terem noção o bloco que eu e minha turmitcha queremos ir apenas 1 .... vai sai 750 o dia.... quando eu vi o preço quase surtei...

Bem é isso quem, quiser ir para Bahia em 2010 corra, que se não vc vai gastar uma nota....

Nenhum comentário:

Postar um comentário