03 maio 2009

O que é o amor ?

Existem várias formas de amor, temos amor materno, amor entre amigos, e amor entre homem e mulher. O amor que eu quero falar hj realmente é o amor entre homem e mulher.... será q existe msm? Uns dizem que sim outros que não, porém eu pessoalmente acredito que existe sim, não pq já amei, ou pq amo muito uma pessoa, mais pq se num existi-se o amor num existiria nada no mundo, como nasceríamos? Ta ta nossos pais podem falar q foi acidente, erro de percurso, acertou o buraco errado ( sim já ouvi dessa mais no de meus pais), ou simplesmente dizer que se amaram e que vc veio ao mundo.
Mais pq eu to falando desse tema? Pra simplesmente expressar o amor que eu sinto por um mocinho ai, que nem sonha que eu tenho blog, to com ele vai fazer 2 anos, entre tapas e beijos literalmente, de uns 6 meses pra Ca eu ando surtando geral, amigos próximos a mim sabem bem disso, nesse feriado ele foi viaja com a irmã dele nos vimos na quinta e na sexta axamos melhor eu num ir lá pq mamis num gosta dele e iria me enxer os culhão se eu sai-se de casa pra ir vê-lo. Então o combinado seria deu acordar e ligar pra ele, mais num foi bem isso que eu fiz, na verdade acordei com mamis já me xingando, horrores por causa do quarto ( to tentando fazer uma reforma mais ta difícil eu tenho tirar a tinta anterior da parede, a q ta soltando msm, mais me cai metade da parede ¬¬’), em fim quando liguei já fui seca com ele q num tinha nada a vê com a situação, daí ele brigou comigo e pediu pra mim ligar quando tive-se mais calma, já de raiva desliguei na cara dele hunf ! Passou algumas horas tive uma discussão feia aqui em casa e quis sair, liguei pra todynho (uma amiga minha, nos chamamos assim), ela disse q ia fazer um programa família, então resolvi ligar pra ele, chamando ele pra ir ao shopping comigo, ele disse q num queria, na hora surtei xinguei, disse q tava com outra q num queria me ver pirei geral, ele desligou, eu liguei de volta xingando dizendo q tinha acabado aff hum horror, depois liguei falando q ele ia levar ela, resumindo briguei com ele por nada, peguei minha bolsa e sai do jeito q tava, fui andar, parei no shopping sozinha, andei, olhei vitrine, fui no mc engordar, e voltei fula da vida, pq num queria ta em casa, eu sabia +/- a hora que ele iria viajar, e fiquei feito tonta esperando ele me liga, tu ligou? Nem ele =( foi quando surtei msm xorei horrores, me sentia um lixo, não por ele num te ligado, mais por tudo, pelo q ta acontecendo em casa, por ele ter viajado e eu num poder ter ido junto, por ele num ter me ligado, e por num liga até agora.
Por mais brava e raiva que eu esteja do mundo, quando eu escuto a voz dele parece q tudo passa, a dor, o sentimento de estar sozinha, tudo, muita gente qr me ver separada dele, uns pq num gostam dele, outros pq ele já me fez sofrer uma vez, outros simplesmente para me ter livre pra zua.

Eu so queria dizer que indepente do que aconteceu, deu ter surtado, eu ainda gosto muito dele, q meu Tum Tum ainda bate forte e rápido quando estou perto dele, e q por mais brava que eu esteja quando brigamos, quando ele me abraça tudo passa, e me sinto a mulher mais protegida do mundo, que nossas viajens foram maravilhosas, e que ainda temos muito para viver juntos....

Eu simplesmente te amo!



5 comentários:

  1. Querida, posso te dizer uma coisa? Seu blog está horrível. Fica falando desse cara, ning merece! Ele deve ganhar o trofel abacaxi por sua causa. Presta atenção, queridinha. Você fica correndo atras dele, e isso nao leva a nada. Enquanto você está ai se desesperando, chorando, por causa de um homem que nao te da a minima, ele deve estar com a pessoa que ele gosta de verdade. Cai na real, parte pra outra! Aff.

    ResponderExcluir
  2. Ah, detalhe, que esqueci de falar no meu comment: ele é feio demais, ok?

    ResponderExcluir
  3. Olá, ahh o amor!!
    Pra se ter um amor de verdade, entre um homem e uma mulher, é necessário 1º se amar, para amar o outro e em segundo ele te amar tb!!
    Dentro de nós, sabemos de verdade o que é um amor verdadeiro!! Se vc acha que o seu é, lute por ele com todas as forças do seu ser!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Anonimo>>> 1º queridinha, jamais pedi opnão se o blogta bom ou ruin!
    2º queridinha, eunãfalo so dele, plo contráro é a 1º ve q comento!
    3º queridina se me conhece pra falar essas, q ele ta com outra queralmete goste ou que ele me faz sofrer, está muit enganada!
    4º qm realmente me conhece jamais flaria assim, e ainda mais no anonimato!!!

    então sorry baby, vaza!!!


    Barbie Gir>>> sim realmente sintser verdadeiro de ambas as partes, mais oq eu quis msm dizer, é que eu and surtando, e ele aguentando :/
    jamais duvide doq ele sente por mim!!

    ResponderExcluir
  5. a anonimo... gosto é q nem fiofó... cada um tem o seu...

    ResponderExcluir